E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1 Pedro 4:7)

sábado, 16 de outubro de 2010

Jesus está voltando, prepara-te!

Você já deve ter visto ou ouvido alguém citar essa frase: Jesus está voltando, prepara-te! Talvez, para você, isso não represente nada, mas há algo muito importante dentro dessa  frase que se faz necessário te dizer...
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).

Esse é o amor inconfundível, imensurável e infinito de Deus pela a humanidade, nada é mais importante do que a sua vida, por você Ele enviou o Seu melhor para morrer em nosso lugar, Jesus, seu único e maravilhoso Filho. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8)

A Bíblia diz que o Filho de Deus veio a terra... "E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:14). E viveu entre nós com o propósito de salvar o pecador... "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19:10). "Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. (1 Timóteo 1:15).

A Bíblia diz que Jesus morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e está assentado a destra do Pai... "Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus." (Hebreus 10:12). "O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências." (1 Pedro 3:22).

Tudo que lemos até agora foi só para lhe mostrar que Jesus realmente esteve entre nós, morreu e ressuscitou. Mas não para por aí, Jesus fez uma promessa e essa fala da sua segunda vinda aqui na terra, vejamos o que diz a Palavra de Deus: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Jesus concluiu: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:2, 3 e 6).

O apóstolo Paulo também falou a respeito da segunda vinda de Jesus, leiamos: "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (1 Tessalonicenses 4:16-17).

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21: 34-36).

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." (Mateus 25:13).

Por isso te digo:

Jesus está voltando, prepara-te!

José Luiz dos Santos
Diácono

Siga-me no Twitter: @joseluizbans

5 comentários:

  1. Olá José Luiz Graça e Paz.

    Parceria ok, já estou te seguindo, já coloquei o seu link na minha pagina de parceiros.

    Deus te abençoe.
    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  2. José Luiz abençoado, paz do Senhor. Prazer amigo estar te seguindo e iniciando contigo esta parceria profícua. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão, me parece uma boa idéia, porém não tenho um banner para compartilhar, mas gostaria de colocar o seu em meu blogger, obrigada por seguir meu blogger, já estou seguindo o seu também...

    Deus te abençoe abundantemente!

    Sua irmã em Cristo, Marianna Rodrigues do blogger ADORADORES!

    ResponderExcluir
  4. Irmão José Luiz, com certeza colocarei seu banner em meu blogger, ficarei muito agradecida se o senhor fizer um banner para mim...

    Deus te abençoe!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, José Luiz!
    A paz do Senhor!
    Já sou uma seguidora do blog.
    Abraços!

    Maranata! Ora, vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Comente, queremos saber sua opinião.
Deus te abençoe e não te esqueças, Jesus vem!